sexta-feira, 30 de março de 2012

Unha do Dia: onça filha única

Olááá! Tudo bem com todas?
Primeiramente MIL PERDÕES por só ter postado agora, é que a semana voou e também estou cheia de coisas da faculdade pra fazer. Bom, como hoje é sexta, decidi fazer as unhas de uma maneira diferente. Eu sou mega fã de unha filha única, mas nunca ousei em fazer de oncinha, até porque, a primeira vez que eu fiz esse método foi em todas as unhas e convenhamos, HAJA SACO e paciência pra fazer né? E como já é tarde da noite, não ia ficar esperando todas as unhas secarem pra poder fazer né? Bom, usei três esmaltes: Passarela, Deborah Milano e Dragão Negro da Ana Hickmann. Esses dois primeiros são importados, o Passarela minha mãe comprou quando foi pro Panamá e o Deborah Milano minha tia trouxe da Europa, por isso pra quem lê, pode ser que não saiba da existência dessas marcas, uma vez que aqui no Brasil infelizmente não vende nenhum dos dois. Coloquei a foto das unhas com e sem flash pra vocês! Vamos ver qual será a inspiração pra semana que vem! Beijos a todas e bom final de semana!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Esmalte do dia: O.P.I


Olá!!! Tudo bem com todas?
Apesar do dia super corrido (isso porque ainda está longe de terminar), consegui achar um tempo pra poder postar hoje, já que ficarei ausente nesse final de semana.
Como terei um casamento sábado, fui fazer minhas unhas hoje e resolvi testar esse esmalte da O.P.I emprestada da minha amiga Renata. Passar ele na unha é uma coisa divina, só uma camada (pra quem não gosta quando o esmalte fica grosso na unha) fica ótimo, mas resolvi passar duas camadas e olha como ficou na foto! Lindo né? Depois deixei secar (durante a caminhada) e passei uma camada de extra brilho e óleo secativo, ambos da marca da Ana Hickmann. A textura é muito boa, está 100% aprovado.
Por mais que essa marca seja ultra mega e que esteja vendendo no Brasil, não acho que vale a pena pagar cerca de R$ 30,00 em um vidrinho desse. Se você conhecer alguém que esteja indo e tiver a oportunidade de fazer uma encomenda, não perca tempo, faça uma listinha das melhores cores que tem da marca!
É isso aí minha gente! Espero que tenham gostado!
Beijos a todas!
E bom final de semana!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Olá novamente!

Primeiramente, devo pedir minhas sinceras desculpas por não ter postado mais. Mas acho que assim como a de vocês, minha vida anda muito corrida, ainda mais agora que estou na "quase" etapa final da faculdade (ainda falta mais um ano, mas mesmo assim...). E depois de muito pensar, decidi que esse blog não será apenas de dietas, mas sim de coisas que eu gosto: esmaltes, videogames, livros, filmes e principalmente: moda!
Vou dar uma repaginada total no blog, e assim, quem sabe, conseguir postar diariamente ou semanalmente, dependendo de como estará minha lista de afazeres.
Na última postagem, estava pesando 72 kilos, e como minha última pesagem foi no dia 13/03/12, adivinhem, consegui chegar aos 69! Pra comemorar, ironicamente comi um cachorro quente enorme, mas pra compensar eu tive que descer 12 andares pra pegar o bendito do lanche (a luz tinha acabado na hora). Claro que faz muito tempo que não tenho mais esses pequenos "prazeres" de pedir alguma coisa, seja pizza, hamburguer, esfiha... Duas coisas que NUNCA pensei que fossem entrar na minha rotina seriam: caminhadas e salada.
Como moro perto da ESALQ, fica difícil conseguir achar uma desculpa pra não caminhar, basta chegar a noitinha que meu pai chama a galera toda daqui de casa pra andar 4 km por 1hr 30. Minha nutricionista disse que tenho que caminhar NO MÍNIMO 4 vezes por semana, então, vamos que vamos suar a camisa!
A salada foi a parte mais complicada, nunca fui fã da pobre alface, até porque minha mãe colocava vinagre e eu particularmente ODEIO. Por sorte, agora a salada é servida com limão e uma gota de quase nada de azeite. Tenho que comer em torno de um prato de sobremesa CHEIO de verdura e legumes, difícil? Nas primeiras 2 semanas até que foi, mas depois acaba se acostumando e quando não tem um verde no prato, eu até estranho.
Mas é isso aí meninas, se eu que sou a pessoa mais difícil do mundo de conseguir reorganizar a rotina e consegui, obviamente vocês também conseguem! FORÇA é a palavra do momento!